Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Site entrega produto errado e não faz troca, reclama leitora DE SÃO PAULO - A leitora Evelyn Rozenbaum afirma que o site de compras coletivas Privalia entregou um produto diferente do adquirido. Ela conta que comprou um presente de aniversário para sua sobrinha, mas recebeu um pacote com jogos de cama que, provavelmente, pertencem a outro cliente. Contatada, a empresa não esclareceu os motivos da troca e não se comprometeu a entregar a mercadoria correta, afirmando apenas que rea-lizaria o reembolso. "Não quero a opção de reembolso, quero receber o que comprei. A Privalia está se especializando em ser uma empresa sem compromisso com o que anuncia e com o cliente", queixa-se. RESPOSTA A Privalia afirma que lamenta o ocorrido e diz que contatou a cliente para comunicar a realização do estorno. -
QUEIXA: MONTAGEM DEMORADA
RESPOSTA DO PONTO FRIO -
QUEIXA: ERRO NA ENTREGA
RESPOSTA DA TELHANORTE -
QUEIXA: SERVIÇO DESABILITADO
RESPOSTA DA VIVO -
QUEIXA: ESTORNO NÃO FEITO
RESPOSTA DO MERCADO LIVRE |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |