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A Cidade é Sua
Leitor gasta R$ 750 com três fretes, mas não consegue retirar compra
DE SÃO PAULO - O leitor Henrique Martini Ciboto reclama de que, por três vezes, contratou um frete para retirar em Guarulhos (Grande São Paulo) pisos comprados na Telhanorte, mas que em todas as ocasiões o material não existia no estoque.
De acordo com ele, as três datas foram confirmadas pelo SAC da empresa, que afirmava que o produto já poderia ser retirado.
"Paguei R$ 250 para cada um dos fretes, o contrato com o pedreiro está acabando e os móveis planejados estão para chegar. Já fiz várias reclamações, abriram inúmeros protocolos, ficaram de me ligar de volta, mas até agora nada foi resolvido. E o meu prejuí-zo só aumenta", queixa-se.
RESPOSTA A Telhanorte informa que o material foi entregue e que o ressarcimento será realizado por depósito na conta corrente do cliente.
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QUEIXA: PROBLEMA NA ENTREGA
Funcionários da Etna descolaram elevador da parede durante a entrega de um sofá-cama, causando prejuízo de R$ 4.000. O reembolso é cobrado há seis meses, mas a loja não dá retorno.
(MARIANA MARQUES LIMA)
RESPOSTA DA ETNA
Diz que agendou uma visita técnica ao local e aguarda o envio da nota fiscal pela cliente.
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QUEIXA: INFORMAÇÃO ERRADA
TV comprada em março deveria ter acesso à internet, segundo informado pelo vendedor. No entanto, meses depois, na instalação do cabo de rede, verificou-se que não há a entrada. A loja se recusou a trocar o produto.
(EUGÊNIO BELLINI)
RESPOSTA DO PONTO FRIO
Afirma que entrou em contato com o cliente e autorizou a troca do produto.
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QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Compra feita no site da Centauro foi devolvida pela transportadora sob alegação de que a cidade onde o produto deve ser entregue não está no mapa de cobertura. A loja prometeu resolver o problema, o que ainda não aconteceu.
(RODRIGO BOGNIN)
RESPOSTA DA CENTAURO
Diz que entrou em contato com o consumidor e acordou uma solução para o caso.
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QUEIXA: CELULAR SEM SINAL
Sinal da TIM é inconstante, a maioria das ligações caem e a rede 3G não funciona com frequência. Não adianta reclamar, pois, para cada protocolo, a operadora leva cinco dias para dar uma resposta.
(FELIPPE ALEXANDRE RAMOS BREDA)
RESPOSTA DA TIM
Afirma que o serviço está sujeito a variações na rede que podem causar a falta de sinal.