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Site não entrega compra e afirma que pagamento não foi feito, diz leitora
DE SÃO PAULO - A nutricionista Ana Paula Miyata conta que comprou uma omeleteira pelo Shoptime.com, paga por meio de débito em conta corrente. Segundo ela, ao finalizar o pedido, o link para a página do banco foi aberto pelo próprio site de compras.
Como o produto demorou para ser entregue, Ana Paula afirma que contatou a loja para sabe o que havia ocorrido.
"Disseram-me que eu precisaria enviar o comprovante de pagamento, pois o pedido não existia. Como fiz o pagamento on-line, mandei a parte do meu extrato bancário onde consta o valor debitado, a data e o nome da empresa. Eles responderam que não seria suficiente, mas não tenho outro comprovante."
RESPOSTA O Shoptime.com diz que contatou a cliente para informar as providências que estão sendo tomadas para solucionar o caso.
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QUEIXA: CONEXÃO DIFÍCIL
Piora na qualidade dos serviços de internet móvel e telefonia da TIM foi notada. Queixas foram registradas, mas o serviço não melhorou. Também foram notadas cobranças indevidas na conta.
(CRISTIANE MATSUNAGA)
RESPOSTA DA TIM
Diz que o valor reclamado será creditado na próxima fatura e que está melhorando a rede.
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QUEIXA: REEMBOLSO DEMORADO
Cupons comprados no Peixe Urbano em agosto não podem ser utilizados. Eles poderiam ser usados até dezembro, mas o estabelecimento, por ter mudado de dono, se recusa a recebê-los. Ressarcimento foi pedido, sem sucesso.
(ELIE POLITI)
RESPOSTA DO PEIXE URBANO
Informa que contatou o cliente e que realizou estorno em compras futuras no site.
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QUEIXA: NEM TÃO RESISTENTE
Celular Motorola modelo Defy caiu e ficou com a tela trincada com dois meses de uso. Vídeo institucional, no entanto, divulga o aparelho como muito resistente. Uma tela nova custa metade do valor do celular.
(FERNANDO GAMA DE OLIVEIRA)
RESPOSTA DA MOTOROLA
Diz que o aparelho está sendo analisado pelo serviço autorizado da empresa.
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QUEIXA: ENTREGA NÃO REALIZADA
Compra realizada na Etna foi entregue parcialmente na data agendada. Novo dia de entrega foi marcado, mais de um mês depois que a primeira previsão, mas ele não supre as necessidades imediatas.
(WAGNER IBARROLA)
RESPOSTA DA ETNA
Afirma que contatou o cliente e que, acordada com ele, agendou data para a entrega.