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A Cidade é Sua
Fogão teve instalação mal feita e não funciona direito, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Rodrigo Vaz dos Santos reclama de instalação mal feita de fogão da GE Eletrodomésticos.
Ele diz que, após a instalação e troca dos bicos do fogão, a tampa do aparelho ficou com acabamento ruim e a tripla chama não funciona.
Depois de reclamar, o técnico da empresa disse que agendaria uma nova visita. No entanto, após uma semana de espera, a empresa foi contatada e Rodrigo soube que o agendamento não havia sido feito.
"Resumindo: não haveria nova visita nem a troca da peça", diz. Dois novos pedidos de conserto foram feitos, mas o técnico não compareceu à residência do leitor.
RESPOSTA A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o leitor e agendou uma visita técnica. O caso será acompanhado até a sua conclusão.
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QUEIXA: TV COM DEFEITO
TV adquirida na loja virtual do Ponto Frio foi entregue no dia 29 de novembro e, no dia 2 de dezembro, já apresentou problemas. Foi solicitada a troca do produto, mas a empresa não deu resposta.
(PAULO LUIZ RITA JUNIOR)
RESPOSTA DO PONTO FRIO
Informa que, a pedido do cliente, fez a troca do produto e que a entrega foi feita.
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QUEIXA: CELULAR COM PROBLEMA
Por 15 dias celular apresentou problema técnico. Ao ser informada por telefone, a operadora Claro disse que resolveria o problema, o que não aconteceu. Com isso, o uso do telefone se tornou inviável.
(MARCELO CENEVIVA)
RESPOSTA DA CLARO
Diz que trocou o chip do celular para que este voltasse a funcionar corretamente.
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QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Atendimento da Natura por telefone não é claro quanto à forma de pagamento de boletos e à disponibilização de pontos. Os atendentes não passam informações precisas e, com isso, cinco boletos não foram pagos.
(JULIANA SABINO)
RESPOSTA DA NATURA
Afirma que está em contato com a cliente para ajudá-la a resolver o problema.
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QUEIXA: FATURA INCORRETA
Assinatura de pacote de TV da Sky foi adquirida com valor promocional de R$ 57,80. No entanto, já na primeira fatura foi cobrado R$ 75,10. A empresa disse que corrigiria o valor, mas não o fez.
(VINÍCIUS SUEHIRO TSUTSUI)
RESPOSTA DA SKY
Informa que esclareceu as dúvidas referentes à cobrança ao cliente.