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A Cidade é Sua
Leitora diz ter passado por exames, mas plano demora a marcar cirurgia
de são paulo - A leitora Priscila Meury Santos reclama de problemas para agendar cirurgia junto ao plano de saúde Dix.
Ela conta que fez todos os exames necessários para poder realizar uma cirurgia bariátrica, além de também passar por "consultas com endocrinologistas, psicólogos, cardiologistas, nutricionistas e assistir a palestras da medicina preventiva".
No entanto, mesmo após ser considerada apta à cirurgia, o procedimento foi marcado para daqui a cinco meses.
"Neste período, no entanto, meus exames vão perder a validade. Ou seja, só perdi tempo", diz a leitora.
"Tenho obesidade mórbida, hipertensão, problemas respiratórios e dores musculares. Exijo reparação."
RESPOSTA A Dix afirma que entrou em contato com a leitora e que autorizou a realização da cirurgia.
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QUEIXA: ESTORNO ATRASADO
Compra na Ricardo Eletro foi cancelada em junho do ano passado, no entanto, mesmo após diversos contatos por e-mail e telefone, o estorno não foi feito e as parcelas de pagamento continuam sendo cobradas.
(RONALDO SCHIMIDT)
RESPOSTA DA RICARDO ELETRO
Informa que entrou em contato com o cliente e providenciou o cancelamento da compra.
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QUEIXA: TV NÃO FUNCIONA
Desde o dia 18 de dezembro, serviços de telefone, internet e TV por assinatura não funcionam. A GVT foi acionada para solucionar o problema, mas não realizou a avaliação técnica solicitada.
(DOUGLAS DOS SANTOS NASCIMENTO)
RESPOSTA DA GVT
Diz que enviou uma equipe técnica ao local e, após isso, o problema foi resolvido.
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QUEIXA: RADAR DEPREDADO
Radar fixo de velocidade na Mooca, região leste de São Paulo, está há dois anos depredado, sujo e pichado. Semanalmente, é feita manutenção na câmera, mas o aparelho continua sem limpeza adequada.
(ROGERIO TALTASSORI)
RESPOSTA DA CET
Afirma que já acionou a empresa responsável pela manutenção da lombada eletrônica.
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QUEIXA: SERVIÇO NÃO REALIZADO
Funcionário da Comgás se negou a realizar religação de um ponto de gás em cooktop. Ele interrompeu o fornecimento de gás no local, alegando que o acesso à válvula de segurança do produto estava obstruído.
(ARTHUR SALIBE)
RESPOSTA DA COMGÁS
Diz que, após duas novas visitas técnicas, foi constatado problema na instalação do cooktop.