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Leitora diz que banheiro de prédio novo tem vazamento desde 2011
DE SÃO PAULO - A assistente administrativa Patrícia Nunes de Souza diz que comprou um apartamento na planta que está com vazamento no teto do banheiro desde maio de 2011.
"A Construtora Tenda já enviou técnicos inúmeras vezes, sendo a última em dezembro, mas até agora não houve resolução", diz Patrícia.
Com o problema, costuma pingar água no chão do banheiro. Da última vez, "o técnico veio e 'quebrou' o banheiro do vizinho, mas o vazamento continuou", conta.
Ela pede solução com urgência, pois a umidade também toma conta do quarto de sua filha, de 1 ano e oito meses. "Não sei mais o que fazer", diz.
RESPOSTA A Construtora Tenda esclarece que entrou em contato com o proprietário do apartamento vizinho ao da moradora e disse que enviaria um técnico ao local para efetuar os reparos.
QUEIXA: TABLET SEM INTERNET
Tablet comprado pelo Shoptime não acessa internet e, após reclamação, a loja disse para procurar uma assistência técnica. O problema, porém, não foi resolvido nem com a troca do modem, e a empresa não dá uma solução. (Kelly Kasahara)
RESPOSTA DO SHOPTIME
Afirma que entrou em contato com a cliente para solucionar o caso.
QUEIXA: ALTERAÇÃO INDEVIDA
Banco do Brasil mudou número de conta sem avisar. Por conta disso, DOCs feitos pelo Bradesco foram devolvidos e contas deixaram de ser pagas. Além de não devolver as taxas, o BB enviou o nome ao Serasa. (Andre Aparecido Rodrigues)
RESPOSTA dO BANCO DO BRASIL
Estornou os valores e retirou o nome do cliente dos órgãos de proteção ao crédito.
QUEIXA: ESTORNO DIFÍCIL
Decolar.com cancelou passagens aéreas, com estorno pelo Santander. No mês seguinte, porém, houve cobrança no cartão de crédito, e o banco disse que só devolveria o valor após o pagamento de todas as parcelas. (Bruna Saraiva de Melo)
RESPOSTA DA DECOLAR
Informa que, em contato com a cliente, explicou os procedimentos adotados.
QUEIXA: COMPRA TROCADA
Extra entregou geladeira de modelo inferior ao comprado pelo site. Mesmo após várias reclamações, a loja não fez a troca, e não havia onde refrigerar os produtos da ceia de final de ano.(Edison Luiz Kruger Junior)
RESPOSTA DO EXTRA
Diz que fez a troca da mercadoria e que o consumidor confirmou a entrega.