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Leitora diz que apartamento foi entregue em situação 'deplorável'

DE SÃO PAULO - A leitora Cintia Camila Thomé reclama de apartamento recém-entregue pela construtora PDG em condições deploráveis.
"Não sabemos mais o que fazer. Foram abertos vários chamados via telefone e e-mail, mas os prazos de retorno nunca são cumpridos, e estamos sem nenhuma assistência", afirma.
Entre os problemas estão um vazamento no banheiro, a inadequação da piscina para o uso, o vazamento no encanamento de várias unidades, que foram inundadas, e um elevador social que não funciona corretamente.
"O pior é que não conseguimos retorno da construtora."

RESPOSTA A PDG informa que os reparos no apartamento foram concluídos e que os problemas nas áreas comuns estão sendo resolvidos, sob supervisão da síndica do empreendimento.

QUEIXA: COBRANÇA EXCESSIVA
TIM tem cobrado por rádio e pacote de torpedos não contratados, além de ligações duplicadas. Foi solicitado detalhamento das faturas desde o começo do contrato, mas a empresa só enviou duas. (Tatiana Burin)

RESPOSTA DA TIM
Diz que o serviço Liberty Rádios foi desativado e que a cliente confirmou o estorno de valores.

QUEIXA: VIA ESBURACADA
Avenida dos Funcionários Públicos, na zona sul de São Paulo, está toda esburacada. Após reclamação, a Subprefeitura do M'Boi Mirim disse que não havia equipe disponível para efetuar os reparos na via. (Eduardo Teixeira Domingues)

RESPOSTA DA SUBPREFEITURA
Informa que tem conhecimento dos problemas e que realizará os reparos necessários.

QUEIXA: MENSALIDADE ERRADA
NET vendeu pacote de TV por assinatura por TV R$ 129,80 até o Carnaval. Depois desse período, o valor passaria para R$ 174,80, mas desde a contratação do serviço está sendo cobrado R$ 170. (Ana Lucia Pezoti)

RESPOSTA DA NET
Afirma que, após contato com a cliente, resolveu as questões citadas.

QUEIXA: CARTÃO ROUBADO
Bandidos sacaram R$ 2.500 com cartão Santander roubado na África do Sul. Mesmo após cancelamento, foram mais R$ 3.500, mas o banco devolveu apenas o valor referente ao segundo saque. (Carlos Alberto da Costa e Sousa Junior)

RESPOSTA DO SANTANDER
Diz que conversou com o cliente e que o caso já foi solucionado.


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