Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Motorista de Porsche é denunciado por acidente

Advogada morreu após colisão no Itaim Bibi

DO “AGORA”

O Ministério Público denunciou à Justiça o engenheiro Marcelo Malvio Alves de Lima, 37, por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pela morte da advogada Carolina Menezes Cintra Santos, 28, em um acidente de trânsito.

A Justiça ainda vai avaliar se aceitará a denúncia.

Lima dirigia seu Porsche quando bateu a uma velocidade de 116 km/h no Hyundai Tucson conduzido por Carolina em 2011.

"Essa denúncia é absurda, porque foram desconsiderados elementos importantes dos autos. Vamos entrar com uma ação em momento oportuno", afirma o advogado do engenheiro, Celso Vilardi. Os elementos, segundo ele, são o fato de a advogada estar embriagada no momento do acidente e de ela ter atravessado o sinal vermelho na via.

Ontem, trechos da denúncia foram publicados na coluna Monica Bergamo.

A reportagem tentou, mas não conseguiu contatar o advogado da família de Carolina, Cláudio Daólio. Ontem, à coluna, Daólio disse que a denúncia "abrange pontos importantes como o excesso de velocidade e a ingestão de álcool por parte de Lima."

Na madrugada de 9 de julho de 2011, a advogada Carolina cortou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi.

O carro foi atingido pelo Porsche conduzido por Lima. O veículo da advogada foi arremessado a uma distância de 25 metros e bateu em um poste. Ela morreu na hora.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página