São Paulo, quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

Jobs diz que problema de saúde é mais complexo e sai de licença

DA REDAÇÃO

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, que na semana passada dissera que uma disfunção hormonal provocara a sua perda de peso, afirmou ontem que o seu problema de saúde é "mais complexo do que imaginava". Ele afirmou ainda que vai sair de licença médica do comando da empresa de tecnologia até o final de junho.
"Visando me retirar do centro das atenções e concentrar na minha saúde -e permitir que todo mundo na Apple se concentre em realizar produtos extraordinários-, eu decidi me ausentar de licença médica", disse em e-mail aos funcionários.
No lugar dele estará Tim Cook, que é o atual diretor de operações e que ocupou o mesmo cargo em 2004, quando Jobs se ausentou do posto para tratar de um câncer. Jobs afirmou, no entanto, que continuará envolvido nas principais decisões estratégicas da empresa.
Na semana passada, Jobs, que visivelmente perdeu peso nos últimos meses, negou ter câncer e disse que o motivo do problema era uma disfunção hormonal que roubava as proteínas do seu corpo.


Texto Anterior: Infraestrutura: Consumo de energia da indústria cai 18% em dezembro
Próximo Texto: Setor aéreo registra menor crescimento desde 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.