São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARAÇATUBA

Prefeito pefelista e vereadora petista são favoritos e radicalizam na reta final

A disputa pela Prefeitura de Araçatuba (530 km de SP) está polarizada entre o PFL do prefeito Jorge Maluly Netto, candidato à reeleição, e o PT da vereadora mais votada em 2000, Edna Flor. Os dois são os favoritos.
Toda a campanha petista colou a imagem da candidata ao governo Lula, ressaltando indicadores obtidos até agora. Para reforçar a ligação, vários petistas de projeção nacional estiveram na cidade participando de comícios e gravando programas, como o ministro Ricardo Berzoini (Trabalho), o presidente da Câmara, João Paulo Cunha (SP), o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (SP), e o presidente do PT, José Genoino.
Nos últimos dias, a campanha ganhou tom mais agressivo. A oposição acusa o prefeito de "ações eleitoreiras", como a aprovação pela Câmara de um projeto do Executivo de conceder anistia de multas e juros das dívidas municipais, a retirada dos radares de velocidade da zona urbana e a pavimentação gratuita para bairros da periferia. Maluly se defende, dizendo que as iniciativas estavam no cronograma da prefeitura. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE)

Texto Anterior: Pontal: Região vê disputa entre ruralistas e sem-terra
Próximo Texto: Bauru: Candidato do PDT tem chance de vencer já
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.