São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMAS

Militantes com armas intimidam eleitores; prefeita do PL deve perder para petista
Denúncias de ações de milícias particulares no Tocantins marcaram a última semana da campanha para a Prefeitura de Palmas. O alerta foi divulgado na última quarta-feira por representantes de TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Ministério Público Federal, Exército e polícias Civil, Militar e Federal.
De acordo com a acusação, grupos de militantes, muitas vezes armados, estariam intimidando pessoas sob o pretexto de impedir a compra de votos.
Embora as supostas milícias não tenham sido especificadas, a coligação Palmas Para Todos (PT, PMDB, PPS, PDT e PC do B), do candidato petista Raul Filho, protocolou um documento negando que esteja colocando milícias armadas para fiscalizar.
Apesar de contar com o apoio do governo estadual e da União do Tocantins, que reúne os principais partidos no Estado, Nilmar Ruiz (PL), que tenta a reeleição, não conseguiu sair da segunda colocação. Raul Filho lidera as pesquisas com folga. (DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: Rio Branco: Carência por repasses domina campanhas
Próximo Texto: São Luís: Mesmo alvo de ataques, pedetista tem chance de vencer eleição já neste domingo
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.