Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel na Copa

BERNARDO ITRI

Balcão de negócios

Voluntários recrutados pela Fifa para trabalhar na Copa do Mundo estão vendendo na internet os produtos que ganharam da entidade. Em site de compra e venda, um voluntário de São Paulo anuncia por R$ 1.000 a mochila que recebeu. Há ainda outra oferta para vender o manual dos voluntários, elaborado pela Fifa, pelo mesmo valor: R$ 1.000. Nas páginas dos anúncios, há até fotos da mochila e do manual para facilitar a venda.

Plantão... A festa e o jogo de abertura da Copa no Itaquerão registraram 158 atendimentos médicos dentro do estádio. As causas incluem mal-estar, brigas entre torcedores e até agressão entre um casal.

...médico. A constatação da organização é que alguns casos foram oriundos de alcoolismo. Nas áreas ao redor do Itaquerão, foram vendidas 36 mil latinhas de cerveja, contra 20 mil latas de refrigerante e 5.000 garrafas de água.

Contra o tempo. O fato de o próximo jogo da Copa em São Paulo ser só na quinta-feira (19) aliviou a Fifa. A entidade vai usar o tempo para ajustar falhas que foram diagnosticadas na abertura do Mundial. Entre elas, o setor elétrico e a limpeza das áreas VIPs.

Última... Uma hora antes de Espanha x Holanda, em Salvador, na sexta (13), a área da Fan Fest estava tomada por estrangeiros. Eles eram maioria dos presentes por um motivo tipicamente brasileiro.

...hora. Eis a razão: grande parte dos brasileiros chegou para a Fan Fest a poucos minutos do jogo. Para entrar, eles enfrentaram uma fila que chegou a 1 km de extensão.

Novo Mundial. A Confederação Brasileira de Basketball confirmou interesse em sediar o Mundial masculino da modalidade em 2019 ou em 2023, após a federação internacional enviar um documento para suas 213 filiadas convidando-as a se candidatarem.

DIVIDIDA

"Com feriado e metrô funcionando, público no Itaquerão: 62.103. Em dia útil e greve no metrô, público no Morumbi: 67.040. Nosso estádio ainda é o melhor de São Paulo"
DOUGLAS SCHWARTZMANN
diretor de comunicação do São Paulo, comparando o público dos jogos do Brasil no estádio corintiano (contra a Croácia, dia 12/6) e no Morumbi (contra a Sérvia, dia 6/6)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página