Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretoria espera bater recorde de público após redução de preços

DE SÃO PAULO

Com ingressos mais baratos, um jogo decisivo para a permanência na Série A e a véspera de feriado, o Palmeiras espera atingir seu recorde de público no Brasileiro.

Até as 17h de ontem, quando as bilheterias físicas fecharam, haviam sido vendidos 16 mil ingressos para torcedores da equipe alviverde.

Baseada nesse número, a cúpula palmeirense prevê entre 22 e 23 mil pessoas no estádio. A carga total de ingressos disponibilizada é 37.153.

O maior público da equipe de Luiz Felipe Scolari como mandante foi no clássico contra o Santos: 21.171 pagantes.

Incomodada com a pequena média de público do Palmeiras (menos de 9.000 pagantes, uma das piores do campeonato), a diretoria decidiu diminuir os preços para a partida contra o Sport.

O valor dos bilhetes de arquibancada, por exemplo, caiu de R$ 40 para R$ 20.

A pouca presença de torcedores no estádio também havia sido a justificativa do Palmeiras para deixar a Arena Barueri, onde atuou como mandante na vitoriosa campanha na Copa do Brasil, e voltar a jogar no Pacaembu.

Mas o desempenho do time na arena pertencente à Prefeitura de São Paulo é pífio: não venceu e somou apenas dois pontos em cinco jogos, incluindo um como visitante, ante o Corinthians.

Para dirigentes opositores ao estádio, o Pacaembu tem uma "alma corintiana", já que é tradicionalmente utilizado pelo arquirrival. (RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.