Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Turquia

Discussão com o técnico motivou rescisão de Alex com o Fenerbahce

DE SÃO PAULO - O meia brasileiro Alex divulgou em seu site o motivo da rescisão do seu contrato com o Fenerbahce.

Segundo o relato do jogador, um desentendimento entre ele e o técnico da equipe e a falta de amparo do presidente do clube motivaram a saída.

No comunicado, Alex afirma que foi afastado pelo técnico Aykut Kocaman anteontem. Quando o meia perguntou o motivo do afastamento, o treinador teria dito que ele ia contra suas ideias no vestiário.

Não concordando com a decisão do treinador, Alex levou a situação para o presidente do clube, Aziz Yildirim. No entanto, o mandatário teria dito que, se ele não quisesse treinar separado, teria de deixar o Fenerbahce. Após a afirmação, o meia pediu a rescisão.

"Não posso treinar separado somente porque eles desejam e se preocupam com aquilo que represento dentro do vestiário", afirmou o jogador no comunicado oficial.

A saída de Alex motivou protestos dos torcedores do Fenerbahce. Centenas de pessoas passaram a madrugada de ontem na frente da casa do meia, onde cantaram músicas em apoio ao jogador e queimaram uma bandeira com a imagem do presidente do clube.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.