Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Risco financeiro

As receitas do Palmeiras podem ser muito afetadas caso a equipe seja rebaixada no Brasileiro. O contrato de patrocínio de três anos com a Kia prevê revisão todo mês de setembro e pode até ser encerrado. A revisão deste ano, no entanto, ainda não foi realizada -clube e empresa querem fazê-la no fim deste mês. A Kia, que paga cerca de R$ 25 milhões por ano ao time, pode diminuir o valor ou até cancelar o acordo de patrocínio.

A definir. A Kia afirma que não definiu ainda o que vai fazer em relação ao contrato de patrocínio com o Palmeiras.

Mudança... A administração de José Maria Marin na CBF promoveu uma mudança no ritmo de trabalho dos funcionários da entidade, se comparado ao que acontecia na época de Ricardo Teixeira.

...de hábito. Na gestão anterior, a CBF fechava as portas logo após o término do Campeonato Brasileiro. Agora, a confederação vai continuar na ativa após o Nacional. As férias iniciarão em 24 de dezembro e vão até 6 de janeiro.

Decidido. Alex não só informou a diretoria do Cruzeiro de que não jogará no clube mineiro como avisou que já tem seu futuro definido.

Peso... Na explicação que deu aos cartolas cruzeirenses, o meia alegou que o clube de sua escolha não foi definido por questões financeiras, mas pelo lado pessoal e familiar. O Cruzeiro, aliás, tinha até elaborado uma proposta financeira e só faltava discutir os detalhes do contrato.

...familiar. A interpretação de cartolas do Cruzeiro é que o destino será o Coritiba, da cidade de sua família.

Jogo de corpo. A principal questão que ainda adia a estreia de Zizao é sua falta de força física. A comissão técnica corintiana teme pela fragilidade corporal do chinês.

Souvenir. O Avaí está à frente de uma feira de licenciamentos que reúne oito clubes de SC em uma exposição de todos os produtos ligados aos times, desde copos a camisas. A feira será em Criciúma, nos dias 30 e 31 deste mês.

A sós. Sócio da Zuffa, firma dona do UFC, Lorenzo Fertitta esteve no Brasil há poucas semanas e jantou com integrantes da família Marinho.

Empresário. Neymar, que joga hoje contra o Japão, lança na próxima segunda-feira um novo complexo esportivo com seu nome na zona sul de São Paulo. O projeto tem cinco campos de futebol society e uma área para receber eventos corporativos e sociais. O atacante convidou atletas e personalidades para o lançamento do empreendimento.

Escolinha. No local, chamado Arena Soccer Grass Neymar Jr., funcionará também a primeira escola de futebol de Neymar na capital paulista.

Colaboraram EDUARDO OHATA e LUCAS REIS, de São Paulo

Dividida

"Antes da luta, a mulher dele ligou preocupada [com sua integridade física]"
DANA WHITE
presidente do UFC, sobre Stephan Bonnar, que foi nocauteado por Anderson Silva

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.