Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Medo de invasão deve levar time a Presidente Prudente

DE SÃO PAULO - O Palmeiras deve oficializar hoje Presidente Prudente como palco das suas duas próximas partidas como mandante na Série A.

Os jogos contra Botafogo, no próximo dia 3, e Fluminense, no dia 11, seriam na Arena da Fonte, em Araraquara.

A diretoria decidiu procurar uma nova casa devido ao pequeno público que recepcionou a equipe nas partidas contra o Coritiba e o Cruzeiro (aproximadamente 10 mil pagantes) e por pedido de atletas.

"O que nos disseram é que estavam com medo da torcida. Nosso estádio não tem alambrados, é em formato de arena. Fica mais fácil acontecer uma invasão", diz a administradora do estádio Eneida Cardoso.

O fato de a viagem para a Araraquara estar sendo feita de ônibus também pesou na busca palmeirense por outro lar.

Na chegada à Colômbia, onde o time enfrentaria ontem o Millonarios depois da conclusão desta edição, o presidente Arnaldo Tirone chegou a confirmar Presidente Prudente como sede dos próximos jogos.

Depois, por telefone, voltou atrás. "Vamos definir amanhã [hoje], mas essa é a tendência."

O Palmeiras ainda tenta efeito suspensivo para jogar em casa duas das quatro partidas em que foi suspenso após tumulto no duelo contra o Corinthians, no Pacaembu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.