Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hamilton se despede da equipe com pole

DE SÃO PAULO

Pole position do GP Brasil, Lewis Hamilton acredita que o clima pode "pregar peças" em Interlagos.

A previsão para hoje é de chuva em São Paulo. No início da semana, equipes trabalhavam com a possibilidade de tempestade, que pudesse até cancelar a corrida. Agora, preveem que a água possa dar trégua durante o dia.

"Isso definitivamente vai fazer da corrida uma loteria. Mas nos colocamos em uma boa posição e vamos fazer tudo para conseguir um bom resultado", afirmou Hamilton, que terá seu companheiro de McLaren, Jenson Button, ao lado no grid. O inglês fará sua última corrida pela equipe que o lançou -assinou com a Mercedes.

Campeão em 2008 em Interlagos, numa corrida que teve de forte chuva até aberturas de sol, Hamilton diz que não ter preferência por seco ou molhado. "Eu amo pilotar na chuva. A corrida no Brasil é especial quando acontece na chuva... e até no seco."

Companheiro de Vettel, que pode ser tri em São Paulo, Mark Webber também alerta para as "peças" que o tempo pode pregar. "As chuvas rápidas podem vir de qualquer lugar."

Fernando Alonso, que também luta para ser tri, pode ser beneficiado pela chuva. Na única corrida do ano debaixo d'água, na Malásia, venceu. "Torço para uma corrida caótica, porque aí a chuva pode ser um fator importante", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página