Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Time da estreia deve ter apenas três caras novas

DE SÃO PAULO

O Palmeiras que vai estrear no Paulista no próximo domingo contra o Bragantino, no Pacaembu, deve ter apenas três mudanças em relação ao Palmeiras que caiu para a Série B.

O técnico Gilson Kleina fez ontem o terceiro coletivo da pré-temporada e repetiu a formação que venceu o jogo-treino contra o São Caetano, no domingo, com portões fechados à imprensa.

O time escalado foi Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.

Destes, apenas Prass, goleiro que veio do Vasco, Ayrton, lateral direito que era do Coritiba, e o volante Souza, que estava emprestado ao Náutico, não estavam na campanha do rebaixamento.

"Eu tive uma ótima passagem pelo Náutico e vou tentar manter o bom rendimento no Palmeiras", disse Souza, que já fez 47 jogos pelo time alviverde.

A utilização dos mesmos jogadores do fiasco de 2012 não ocorre por um desejo de Kleina, mas por falta de jogadores no elenco.

O time já dispensou 22 atletas e teve apenas quatro reforços -além dos três escalados, o volante Wendel voltou de empréstimo da Ponte Preta.

"Fazia dois anos que eu estava sendo emprestado por opção do Felipão [Luiz Felipe Scolari]. Agradeço a Deus por todos os momentos porque sou prata da casa", disse Wendel, que fez 150 jogos pelo time.

Hoje, o Palmeiras fará o segundo jogo-treino, também fechado, contra o Juventus. (FL)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página