São Paulo, domingo, 02 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRUPO A

Médico dá esperança

França já cogita o retorno de Zidane

ROBERTO DIAS
ENVIADO ESPECIAL A SEUL

A França já acredita ser possível a volta de seu principal jogador, Zinedine Zidane, para o "jogo da morte", na próxima quinta-feira, contra o Uruguai.
Quem deu esperança à seleção foi o médico do time, Jean-Marcel Ferret. "Não é impossível que ele jogue, mas não vamos correr riscos. Os próximos dois ou três dias serão decisivos", afirmou, fazendo eco ao que o próprio jogador havia dito anteriormente.
Mas o comando da seleção francesa não está tão otimista.
"Hoje me parece prematuro", afirmou o técnico Roger Lemerre. "Temos de ser realistas, deverá ser muito cedo para tê-lo de volta", disse o treinador.
"Talvez seja melhor que ele não jogue antes da terceira partida, já que não estará realmente recuperado", afirmou o presidente da Federação Francesa de Futebol, Claude Simonet, que fez uma ressalva: "Se ele se sentir bem, e o médico tiver a mesma opinião, então eles vão tomar a decisão".


Texto Anterior: Grupo E/ontem: Goleada é a maior da Alemanha em Copas
Próximo Texto: Painel da Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.