São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Messi faz mais três, anota gol 200 e classifica Barça

COPA DOS CAMPEÕES
Melhor do mundo poderá ser artilheiro pela quarta vez consecutiva

DE SÃO PAULO

Messi não só classificou o Barcelona para as oitavas de final da Copa dos Campeões como também chegou ao gol 200 pelo clube catalão e se colocou na rota de ser pela quarta vez seguida o artilheiro do interclubes europeu.
Nos 4 a 0 do Barcelona sobre o tcheco Plzen fora de casa, o atacante argentino marcou três gols e chegou a cinco na tabela de artilheiros da temporada. Ele já foi o goleador nos últimos três anos.
O primeiro gol de Messi, anotado de pênalti no primeiro tempo, foi o de número 200 dele pelo Barcelona. Foi abraçado pelos companheiros, mas faria ainda o segundo e o quarto gols de seu time -faltam 33 tentos para ele ser o maior artilheiro da história do tradicional time espanhol.
Fábregas também deixou sua marca ontem no jogo em que Valdés estabeleceu o recorde de minutos sem tomar gols pelo Barça: são 877.
O resultado deixou o atual campeão europeu como líder isolado do Grupo H com dez pontos, dois a mais que o Milan, que ficou no empate em 1 a 1 com o Bate Borisov em Belarus e também está garantido no mata-mata.
O Chelsea e o Bayer Leverkusen também podiam se classificar ontem, mas tropeçaram diante de Genk (1 a 1) e Valencia (1 a 3) e terão que esperar as rodadas finais.
A sensação do torneio continua sendo o cipriota Apoel, que bateu o Porto por 2 a 1 e lidera o Grupo G com oito pontos, um a mais que o Zenit, que fez 1 a 0 no Shakhtar.
Arsenal e Olympique de Marselha empataram em 0 a 0 em Londres e continuam nas duas primeiras posições do Grupo F, com oito e sete pontos, respectivamente.
Hoje, o Real Madrid pega o Lyon sem Kaká, contundido.

NA TV
Lyon x Real Madrid

17h45 Band e ESPN


Texto Anterior: Novos estádios passam por fase turbulenta
Próximo Texto: Nunca confundi a religião com meu trabalho no futebol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.