São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Recuperada, Fofão volta aos poucos à seleção no Grand Prix

DA REPORTAGEM LOCAL

Após 15 dias como espectadora dos jogos da seleção, a levantadora Fofão volta à quadra amanhã, às 7h, contra a República Dominicana, pela terceira fase do Grand Prix, em Macau (China).
A jogadora havia sofrido pancada no joelho esquerdo durante amistoso nos EUA. Carol foi a única levantadora da equipe nas duas primeiras etapas da competição.
"Fofão vai entrar aos poucos para readquirir ritmo de jogo. A Carol está jogando bem. E conseguir manter as duas nesse nível é ótimo", disse Zé Roberto, que deixará a titular no banco amanhã.
Para essa partida, o treinador tem uma preocupação extra. As dominicanas são dirigidas pelo brasileiro Marcos Kwiek, assistente técnico de Zé Roberto na seleção de 2003 até o início de 2007.
"O Marquinhos conhece bem o nosso time e já treinou algumas das jogadoras que estão na seleção brasileira", afirmou Zé Roberto.
"A República Dominicana é uma equipe contra a qual o Brasil sempre tem dificuldades. Estou esperando uma partida difícil. Temos que continuar tentando diminuir a quantidade de erros. Mostrar mais consistência no sistema defensivo e nos contra-ataques pelas pontas", completou o treinador.


NA TV - Brasil x R. Dominicana
Sportv, ao vivo, às 7h



Texto Anterior: Olimpíada: Melo e Sá garantem vaga para jogar duplas
Próximo Texto: Atletismo: Pistorius falha em 1ª tentativa por Pequim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.