São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, time reaprendeu a vencer

DA REPORTAGEM LOCAL

Um time que reaprendeu a vencer. É assim que o técnico Emerson Leão definiu o São Paulo após sua segunda vitória seguida no Brasileiro ontem à tarde.
"O São Paulo venceu um clássico importantíssimo na hora certa. Começamos a ter uma conduta de vitórias e essa deve ser a tônica do time", disse o técnico, que afirmou se sentir "à vontade" no comando da equipe.
Antes de golear o Paysandu por 7 a 0, o time não ganhava havia cinco partidas. "Estamos começando a inverter as coisas."
O treinador voltou a elogiar a postura ofensiva de seus atletas, que ontem acertaram 62,5% dos arremates em 16 tentativas.
"Acho que venceu a equipe que mereceu. Quando nós desempatamos a partida foi uma sucessão de bons chutes a gol. Tenho cobrado muito deles e a cobrança tem dado resultado. Hoje [ontem] só precisamos de dois gols para vencer", afirmou o técnico, que se desculpou com o árbitro Sálvio Spínola após saber que não houve impedimento no lance que originou o pênalti palmeirense.
Antes, Leão havia criticado o árbitro por não ter marcado a "irregularidade" no lance.
"Eu pedi desculpas a ele para não ficar um mal-entendido. Porque haviam me informado que o Osmar estava impedido", declarou Emerson Leão.
O São Paulo volta a atuar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas. A equipe, que terá folga hoje, se reapresenta amanhã no CT da Barra Funda.(EAR E PGA)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Para Estevam, faltou fôlego à equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.