UOL


São Paulo, domingo, 04 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos não esquecem duelo com argentinos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os corintianos não escondem que uma das dificuldades do time hoje em Fortaleza será esquecer o próximo confronto com o River Plate, dia 14, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores-2003.
Após a derrota na quinta-feira, Geninho pediu para seus atletas pensarem só em recuperar o time no Nacional, mas nem ele consegue.
"O confronto com o River vai ficar no nosso subconsciente. Nosso time ficou abatido, mas vou chacoalhar os jogadores", disse ele.
Na derrota em Buenos Aires, o treinador perdeu Fabinho e Gil, machucados. Além deles, o atacante Leandro, suspenso, não jogará.
Cocito será mantido. O meia Renato e o zagueiro César disputam uma vaga (o time pode jogar no 3-5-2). Fumagalli deve aparecer no ataque. Leandro Amaral ainda não tem sua documentação liberada pela CBF.
No Fortaleza, que já teve cinco expulsões no Nacional, o zagueiro Erandir, suspenso, dará lugar a Carlinhos. O atacante Macedo também deverá entrar. (RP)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Corinthians se vê pequeno em jogo no CE
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real leva 5 e perde em casa após 30 meses
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.