São Paulo, domingo, 07 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy mantém trinca encostada na temporada

DA REPORTAGEM LOCAL

Muricy Ramalho tem motivo para reclamar da carência de reforços para esta temporada. Mas também é fato que o treinador tem deixado algumas peças no limbo dentro do clube.
Os volantes Souza e Sandro Silva, apesar de terem sido relacionados para alguns jogos do Paulista-2010, ainda não deixaram o banco de reservas. Já o atacante Marquinhos nem sequer sentiu o gostinho de sentar entre os atletas suplentes.
O ex-jogador do Vitória, trazido no início do ano passado como uma das revelações do Campeonato Brasileiro anterior, nunca caiu nas graças do técnico nem da torcida.
Indicado por Vanderlei Luxemburgo, antecessor de Muricy no comando do Palmeiras, Marquinhos só participou de 4 das 24 partidas dirigidas pelo ex-são-paulino em 2009.
Isso porque o ataque é justamente um dos setores mais carentes do time na temporada.
Os casos de Souza e Sandro Silva são diferentes. Dos quatro reforços contratados para 2010, dois, Edinho e Márcio Araújo, são volantes, como eles. Assim, tem faltado mesmo é espaço no time alviverde. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Geladeira: Marquinhos, Souza e Sandro Silva seguem encostados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.