São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico nega decisão, mas fecha treino

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

Por uma hora, o técnico Mano Menezes e os jogadores corintianos treinaram a portas fechadas no CT do Figueirense, que fica a 30 minutos do centro de Florianópolis.
Cerca de 15 torcedores corintianos, integrantes da torcida "Fiel Santa Catarina", acompanharam a parte aberta do trabalho -um "rachão" e cobranças de faltas e pênaltis.
Mano só não escondeu os substitutos dos suspensos Fabinho e Felipe, que serão Nilton e Júlio César, respectivamente.
O treinador procurou minimizar o clima de decisão -o Avaí é o segundo colocado na competição, atrás do Corinthians-, mas disse que o clube catarinense é o "time mais difícil a ser batido" no torneio.
Afirmou ainda não se sentir pressionado pela cobrança da torcida para que a equipe permaneça na ponta da tabela.
O lateral-direito Carlos Alberto, revelado pelo Figueirense, principal rival do Avaí, disse que não há favorito para a partida. "Decisão não é. Temos o segundo turno inteiro para jogar. O importante é pensar em somar pontos."
Para ele, "faltou um pouco de atitude" ao time no revés ante o Vila Nova. "Conversamos para ajeitar a equipe. Até o Mano às vezes não conseguiu fazer isso da beira do gramado."


Texto Anterior: Corinthians testa o seu novo astro comercial
Próximo Texto: Reforço: Time faz proposta por meia vascaíno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.