São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ATLETISMO

Isinbaieva leva ouro com melhor marca do ano na Ucrânia

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - No primeiro embate entre Ielena Isinbaieva e Fabiana Murer em um ano, quem levou a melhor ontem foi a saltadora russa.
No festival de salto com vara de Donetsk, na Ucrânia, organizado pelo ex-campeão mundial Sergei Bubka, Isinbaieva ganhou a medalha de ouro ao saltar 4,85 m, a melhor marca registrada neste ano.
A polonesa Anna Rogowska, com 4,70 m, e Jirina Ptacnikova, da República Tcheca, 4,60 m, fecharam o pódio.
Fabiana, que segundo seu técnico, Elson Miranda, sentiu dores nas costas durante a competição, ficou em quinto, com um salto de 4,60 m.
Foi a primeira vez que as duas disputaram a mesma competição desde março de 2010. Naquela ocasião, Fabiana foi campeã mundial Indoor, em Doha, no Catar.
A prova de ontem é considerada quase uma festa, já que homens e mulheres intercalam seus saltos embalados por músicas escolhidas por eles.
Entres os homens, o vencedor foi o francês Renaud Lavillenie, que conseguiu saltar 5,93 m. O brasileiro Fábio Gomes da Silva não saltou.


Texto Anterior: Ciclismo: Primeiro-ministro da Espanha sai em defesa de Contador
Próximo Texto: F-1: Heidfeld faz melhor tempo com a Renault, que testa Bruno hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.