São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Sob pressão, Cuca se reúne com torcidas organizadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A goleada para o Goiás anteontem levou dirigentes do Santos a intermediarem um encontro entre representantes de torcidas e o técnico Cuca. Segundo o diretor de futebol Luiz Antônio Capella, o encontro foi para que os torcedores demonstrassem "apoio ao técnico". No entanto também houve cobranças quanto ao desempenho de vários atletas.
Além de ter que domar a insatisfação da torcida, o técnico Cuca teve ontem que enfrentar um julgamento no STJD. Acusado de ofender o árbitro Marcelo Henrique de Lima na derrota para o Vitória, o treinador foi absolvido e poderá comandar a equipe no sábado contra a Portuguesa, no Canindé.
Para essa partida, Cuca poderá contar com o volante Adriano, que cumpriu suspensão, e com o lateral Apodi, que não pôde estrear contra o Goiás devido à documentação. Wesley, que também foi julgado e absolvido pelo STJD, poderá jogar.
O zagueiro Adaílton, recuperado de lesão, também é opção. "É um grande orgulho vestir esta camisa, e a gente não pode olhar no jornal e ver o time nesse estado."


Texto Anterior: Outro lado: Sócio-diretor da BWA critica a divulgação das prisões
Próximo Texto: Palmeiras: Diretoria confirma que pagará hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.