São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo deve anunciar reforço para o ataque

André Lima, ex-Botafogo, está perto de acerto

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo é um dos times que mais temem perder jogadores para times europeus durante a janela de negociações, mas, por enquanto, a transação mais próxima de se concretizar é uma contratação.
O atacante André Lima, ex-Botafogo, deve ser anunciado como novo reforço do time do Morumbi para Brasileiro.
O jogador de 23 anos, do Hertha Berlim, está próximo de fechar acordo com o São Paulo.
Segundo pessoas ligadas ao Hertha no Brasil, o clube alemão espera apenas o acerto do jogador com o São Paulo para anunciar oficialmente a transferência, fato que pode até acontecer ainda hoje.
A negociação do atacante é tratada pessoalmente pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O time paulista, no entanto, ainda não confirma a concretização da negociação. "Não posso falar sobre isso porque não estou envolvido, mas é um ótimo jogador", diz Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol da equipe.
André Lima, que está de férias no Brasil, também despertou o interesse de clubes europeus, mas o atacante prefere voltar para o futebol nacional após ter uma experiência de menos de um ano no exterior.
O Internacional também demonstrou interesse no atacante, para suprir as saídas de Iarley, que foi para o Goiás, e Fernandão, negociado com o Al Garaffa, do Qatar. Mas no Beira-Rio os dirigentes já dão como perdida a queda-de-braço com o São Paulo pelo atleta.
Segundo o agente de André Lima, Eduardo Uram, a conversa com o São Paulo "está boa".
"O André tem todo interesse em ficar no Brasil e jogar no São Paulo", afirmou Uram.
Além de um atacante, o clube do Morumbi também está à procura de dois reforços para o meio (um meia e um volante).


Texto Anterior: Palmeiras: Clube cumpre palavra e acerta salário do grupo
Próximo Texto: Pequim endurece fiscalização dos táxis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.