São Paulo, domingo, 25 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fabão e Rodrigo estão próximos de clube "russo"

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo pode perder sua zaga titular para a Europa, caso a diretoria acerte a saída de Rodrigo e Fabão para o Shaktar, da Ucrânia.
"Eles haviam feito uma proposta e nós não aceitamos. Nesta semana, eles voltaram e retomamos as negociações. Há boa chance de acerto", disse o presidente Marcelo Portugal Gouvêa.
Há duas semanas, os são-paulinos vêm negociando com os ucranianos. Em conversas reservadas, porém, alguns dirigentes se referem ao time como russo. Nesta semana, o Shaktar aceitou os valores pedidos pelo São Paulo -US$ 2 milhões por Fabão e US$ 5 milhões por Rodrigo, que devem ser pagos à vista.
Antes de fechar o negócio, a diretoria já conversa com possíveis substitutos. O zagueiro Alex e o volante Ramalho, ambos do Santo André, podem chegar ao clube. "Vamos ver se conseguimos acertar com eles", disse Gouvêa, que também tem interesse no zagueiro Danilo, do Paulista, e no atacante Caio, que está na Coréia do Sul.
Fabão e Rodrigo, que se recupera de fratura no braço, não viajam com o time que joga na quarta, em Caxias do Sul, contra o Juventude.
"Se os perdermos não será por um motivo ruim. Será bom financeiramente para o clube", disse o técnico Cuca, que, reservadamente, demonstra irritação com o desmanche de seu grupo.
Já deixaram o São Paulo apenas durante este Brasileiro Gustavo Nery, Marquinhos, Fábio Simplício e Alexandre. (EAR)


Texto Anterior: Com dois cartões, São Paulo vence
Próximo Texto: A rodada: Alemão marca de bicicleta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.