|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Clube prepara telão para o Morumbi em janeiro
RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL
O São Paulo acertou a realização
de um antigo sonho, que não é Ricardinho nem qualquer outro renomado atleta. O Morumbi, estádio do clube, ganhará um telão.
Na última reunião do Conselho
Deliberativo do clube foi apresentado um acordo com a AlphaVision, empresa que já instalou
grandes painéis eletrônicos pela
capital paulista -um foi montado na avenida Paulista para a final
da Copa entre Brasil e Alemanha.
No próximo mês, o projeto será
mostrado à imprensa e ao público. Em janeiro, o telão do Morumbi deverá estar funcionando.
O telão é um antigo sonho são-paulino. Há pelo menos cinco
anos, o clube tem um projeto para
a instalação no Morumbi de um
equipamento comum em estádios europeus, americanos e asiáticos e que praticamente não existe no Brasil -será o primeiro estádio importante do país a ter um
telão fixo de última geração.
A Folha apurou que o telão poderá fazer um movimento de
180. Assim, após as partidas, ele
seria visto de fora do estádio -esse movimento duraria de 12 a 15
minutos. A idéia é explorar ao
máximo comercialmente o equipamento, que ficaria acima da entrada principal do estádio.
O São Paulo, a princípio, não teria custo nenhum com o projeto.
A AlphaVision poderá explorar o
espaço, como já faz com outros
painéis eletrônicos pela cidade.
A empresa é parceira da agência
de publicidade Talent. Essa parceria, por exemplo, já preparou um
painel de 38 metros quadrados
para a avenida Cidade Jardim.
Por ficar em uma região nobre,
o telão são-paulino poderá lucrar
bastante com anunciantes.
Dependendo da localização e da
qualidade da imagem, para uma
média de 10,8 mil inserções mensais, anúncios em painéis eletrônicos em São Paulo custam até R$
25 mil -o telão no Morumbi seria um dos que teriam melhor
qualidade de imagem da cidade.
Texto Anterior: Organizada diz que Ricardinho receberá vaias Próximo Texto: Futebol: Brasileiro valoriza técnico bom de bola Índice
|