São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Ricardinho, Parreira cobra mais disposição

DA REPORTAGEM LOCAL

Preocupado com o período de transição que o Corinthians passará até superar totalmente a ausência do meia Ricardinho, o técnico Carlos Alberto Parreira está cobrando mais disposição do time. O apelo vale já para a partida de hoje.
"Tecnicamente o Ricardinho vai fazer muita falta. Ele teve uma passagem de quatro anos de sucesso absoluto. Foram quase 250 partidas e sete títulos. O Corinthians vai ter que reaprender a jogar sem ele", afirmou.
"Agora, a comissão técnica terá uma responsabilidade maior, mas o time só poderá dar a volta por cima em campo. Para isso, vamos precisar de muita disposição", completou o técnico.
O lateral Kléber, que completa hoje 200 jogos com a camisa corintiana, acha que será um dos mais afetados pela ausência. "Muda a forma de jogar, muda muita coisa. Lamento muito a saída de Ricardinho", disse.
Enquanto não chegar um jogador com as mesmas características do meia que optou pelo São Paulo, Renato continuará no seu lugar.
"Até o final do ano, com o mercado fechado, não haverá outro jeito senão apelar à determinação de todos", disse Parreira. (MS)


Texto Anterior: "Anemia" faz Corinthians reeditar seu 1º semestre
Próximo Texto: Coritiba estréia novo uniforme
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.