UOL


São Paulo, domingo, 27 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Animado, Fla quer embalar

DA SUCURSAL DO RIO

Depois de vencer o Internacional na última rodada e subir cinco posições na tabela, o Flamengo enfrentará o São Paulo disposto a embalar na competição.
A chegada do técnico Oswaldo de Oliveira reanimou os jogadores, que estavam abalados após três derrotas consecutivas e a saída de Nelsinho Baptista.
Logo em sua segunda partida no comando do Flamengo, Oliveira enfrentará o São Paulo, clube que dirigiu até o início de maio, quando foi demitido em um sábado à noite. O técnico disse considerar o adversário favorito.
O treinador decidiu abolir hoje o esquema 4-3-3 usado na vitória sobre o Internacional por 2 a 1 e voltará ao 4-4-2. A dupla de ataque, no entanto, ainda não foi definida. Isso porque Fernando Baiano, com dores no pé direito, é dúvida. Se ele não puder atuar, a vaga será de Jean, que marcou três dos últimos cinco gols da equipe.
Outra dúvida do técnico é em relação à escalação do lateral Luciano Baiano, que também está lesionado. Caso não jogue, Fábio Baiano será mantido no posto.
Já o lateral Cássio, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo contra o Inter, é desfalque certo. Ele ficará fora dos campos por no mínimo seis meses. Anderson o substituirá.
Contratado no início da semana, o meia Yan já foi regularizado na CBF e poderá ajudar o time carioca a quebrar um tabu. O Flamengo não vence o São Paulo no Maracanã desde setembro de 1999, quando derrotou o adversário por 1 a 0. Desde então, foram quatro vitórias da equipe paulista em quatro jogos no estádio.


Texto Anterior: Suspensão dá vaga a Ricardinho
Próximo Texto: Palmeiras perde jogo e contato com liderança
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.