São Paulo, domingo, 28 de julho de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PANORÂMICA FUTEBOL Corinthians negocia patrocínio para museu e quer um programa na TV Depois de acertar o financiamento das reformas da "Fazendinha", o Corinthians negocia agora o patrocínio para a sala de troféus e museu do clube. Anteontem, o presidente Alberto Dualib também tratou de um programa de TV sobre o time. O dirigente acredita que, com R$ 1 milhão, consiga montar a nova sala, que terá 1.000 m2 de área. O investidor, segundo ele, arcará com o transporte dos torcedores que forem ao museu. "Queremos transformar o clube em ponto turístico", disse Dualib, que também negocia a compra de uma hora por semana da grade de programação da RedeTV! ou da Rede Vida. "Será o "TV Corinthians", como já existem programas do Barcelona e do Real Madrid." Ontem, a equipe foi derrotada pelo Santos, por 3 a 1, em amistoso na Vila Belmiro. André Luis, William e Renato marcaram para o Santos. Gilmar fez o gol corintiano. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Rivaldo, 30, anuncia acerto com o Milan por três anos Próximo Texto: Futebol: Flamengo define volta de Romário na quarta Índice |
|