UOL


São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestrado, reserva perde festa

DO "AGORA'

E DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante palmeirense André perdeu a festa do seu time ontem.
Fora da lista de jogadores relacionados pelo técnico Jair Picerni para a partida de ontem contra o Botafogo, o reserva foi a uma danceteria na sexta-feira à noite. Na saída, por volta das 5h de ontem, o atacante, que dirigia um Mercedes preto conversível, foi fechado por dois carros e rendido pelos seus ocupantes. A mulher e a irmã de André foram libertadas, mas o jogador foi vítima de um sequestro relâmpago.
Segundo Thyrso de Filippis, empresário do atacante, ele teve que sacar dinheiro em caixas eletrônicos e foi ameaçado de morte por quatro marginais até o início da noite (19h40), quando foi libertado em um matagal no município de Varginha (MG).
O carro do jogador palmeirense ainda não foi encontrado e pode ter sido queimado. A seguradora encontrou um carro queimado na região, mas o chassi ainda não havia sido identificado.


Texto Anterior: Palmeirenses celebram força da sua torcida
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.