São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

02 neurônio

Jô Hallack - Nina Lemos - Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br
02neuronio.blog.uol.com.br


O amor em tempos de DM

Tudo começa com uma mensagem de 140 caracteres interessantes. Um retuíte para cá, outro para lá. E vocês acabam ganhando mais intimidade. E, aí, passam para a DM ("direct message"), espécie de cantinho escuro do Twitter, onde vocês podem dar uns malhos. Pena que não é malho coisa nenhuma. Só uns beijos (escritos). Saco! É assim que funciona o amor em tempos de Twitter. E, se você disser que nunca passou por isso, vamos achar que você está mentindo. Uma DM de amor é linda. Evite, no entanto, as DRs (discutir a relação) por DMs. Afinal, barraco não cabe em 140 caracteres.

A teoria dos três pretês
Já que todo o mundo faz revival, nós também podemos. E, por isso, resolvemos fazer um revival de uma grande ideia nossa chamada "Teoria dos três pretês". Funciona assim: o ideal é que você sempre tenha três pretendentes, mesmo que um deles seja meio inventado e o outro seja um ex que voltou do passado. Aí, quando der completamente errado com um, você aposta no outro. E tem ainda o terceiro como garantia, ali no canto da memória. Não que você vá ficar com os três na prática (se der certo com um, você já está super no lucro). Mas ajuda a enganar os neurônios e os hormônios. O método, no entanto, não é à prova de corações partidos.

Crianças já nascem velhas
Criança, cuidado! Um dia você poderá ter rugas. A paranoia do envelhecimento chegou ao primário! Nos Estados Unidos, foram lançados cremes anti-idade para crianças. A marca Geogirl Cosmetics tem mais de 69 produtos para meninas a partir de oito anos. Há cosméticos para manter o viço da pele e máscaras de tratamento. O próximo passo será a cirurgia de lifting em bebês que nascem com cara de joelho.


Texto Anterior: Sexo & saúde - Jairo Bouer: Limites nas relações entre aluno e professor
Próximo Texto: Da água para o vinho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.