São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.com.br/


Uma noite e só...

UMA PESQUISA feita na Inglaterra chegou à seguinte conclusão: homens gostam mais de sexo casual do que as mulheres. Os pesquisadores dizem que 80% dos homens tinham avaliado a noite de sexo de maneira positiva, em comparação com 54% das mulheres.
Será mesmo? Um outro dado da pesquisa mostrou que as mulheres não ficavam tão decepcionadas com apenas uma noite, mas com o jeito com que os homens a tratavam depois. Aí, sim, a coisa começa a fazer sentido.
Segundo o estudo, os homens ficam querendo fugir, como se a mulher fosse persegui-lo para namorar ou casar. E quase sempre não é nada disso. É só uma questão de educação. As pesquisadas disseram que os homens pareciam que não tinham gostado delas. Ao contrário do que eles falaram para os pesquisadores.
Talvez seja o tal medinho. Medo de que elas queiram um relacionamento ou, quem sabe, até conversar, trocar uma idéia. Porque, se você fez sexo comuma pessoa e gostou, talvez você queira conversar com ela. Não namorá-la, pedi-la em noivado, mas talvez só mostrar um pouco de gentileza. Mas não, os homens querem sair correndo e nunca mais falar.
A pesquisa mostrou ainda que,para a sorte dos homens (e nossa também),mesmo com esse comportamento aborígene, as mulheres continuam, sim, a fazer sexo casual.E querem saber porquê?
Graças às alterações hormonais,ou seja, à TPM! Por isso, antes de reclamar da TPM alheia, pense que talvez ela seja um dos únicos motivos que faz aquela garota querer uma noite e nada mais com um tipo como você.
Mas, na verdade, quem liga para pesquisas sobre sexo? Essas pesquisas são feitas para a gente mentir. Se o Ibope ligar para nossas casas perguntando quantos orgasmos temos por semana, já temos a resposta na ponta da língua: sete por pessoa, o que nos dá um total de 21 orgasmos. A gente jura que é verdade.

Momento de histeria

Sexo verbal não faz meu estilo...


Texto Anterior: Cultura: Minas culturais
Próximo Texto: Como nossos pais?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.