São Paulo, domingo, 04 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol sextil Júpiter e Mercúrio em Leão trazem calor, compreensão e entusiasmo. Lua minguante: 9/7, às 4h33, em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral magnífico para você se esbaldar hoje, quando a inclinação ao prazer, ao luxo e à busca de conforto estarão na ordem do dia. Se você não quer nada disso, melhor ainda. As vibrações de Mercúrio e de Júpiter o inclinam a trilhar por alamedas em que aprenderá mais sobre a vida e o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É bom você anotar no seu caderninho: Mercúrio, o das comunicações, começará a agitar seu cenário doméstico. Pode haver uma onda de entra-e-sai na sua casa ou a presença de pessoas mais jovens. O importante é refrescar o astral privado com novas informações. Comece hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo de ótimo astral para você, que se beneficia da troca inteligente com pessoas que têm algo generoso para contar. É dia para buscar contato humano. Talvez precise intervir numa questão familiar -não se furte a isso! As boas opções da noite são intimidade e astral leve com amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A boa notícia de hoje é o aspecto favorável que recebe de Júpiter, o dos rumos, que lança mais energia em sua vida! A melhor pedida é espairecer, buscar novos horizontes, pessoas para compartilhar crenças. Esportes e vida ao ar livre farão bem a você. Sua sede de conhecimento é maior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo que traz notícia astral de importância para os leoninos, que a partir de hoje contam com a visita anual de Mercúrio, o planeta da comunicação e da curiosidade, em seu signo. A inteligência, inspirada pela generosidade, será estratégica para ser levado a sério. Fique atento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo favorável para viajar, estar com pessoas com quem compartilhe momentos de pura descontração. Você precisa encontrar gente que goste de tornar fácil o que é complicado. Sem perder de vista a delicadeza e a sobriedade da vida, busque mais expansão e diversão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em Leão por algumas semanas é a notícia quente para você, que se beneficiará de percepções bem mais agudas de suas possibilidades de expansão social. Projetos em grupo tenderão a vingar. Troque conhecimento e ensine o que sabe. Hoje reserve tempo para planejar sua semana.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Movimentação na carreira nas próximas semanas é o que anuncia Mercúrio, que passa a transitar seu setor de profissão. Por isso comece a pensar nos planos profissionais. Hoje, com astral vibrando a favor de sua popularidade, nada de se trancar em casa. Há sempre o que descobrir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até que ponto suas crenças são fonte de esperança? Será que seus conceitos não merecem ser revistos? O tempo para discriminar melhor o que merece compor seu horizonte intelectual é agora. Você pode começar a trilhar novos caminhos a partir de hoje, sendo mais diplomático e caloroso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Enquanto as pessoas querem tudo maior e mais fácil, você está concentrado num objetivo difícil. Mude o ritmo, porque há o que receber de graça pela única razão de estar vivo. Não permita que o gosto pela vida seja empobrecido pela reflexão nas dificuldades por vir. A vida fica mais pesada assim.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa hoje o trânsito anual de Mercúrio pelo signo oposto ao seu, Leão. Isso quer dizer que, por algumas semanas, estará mais aberto a trocar informações e estudar temas que nem sempre interessam. Gente instigante entrará na sua vida, e isso pode estar começando agora: apareça na janela...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Companhia de qualidade, abertura mental, curiosidade: hoje você está inclinado a acelerar seu campo de percepção -mas para isso terá de aceitar o desafio de se relacionar com mais humor e desapego. É que a sede de viver está tão grande que haverá quem, estabanado, pise em seus calos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.