São Paulo, quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estreia segunda temporada de "Chegadas e Partidas" no GNT

Em episódio de abertura, apresentadora volta a Guarulhos

DE SÃO PAULO

Começa hoje, no GNT, a segunda temporada de "Chegadas e Partidas". O programa, gravado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, mostra novas cenas de despedidas e reencontros entre pais, filhos, irmãos e namorados.
Na estreia, a apresentadora Astrid Fontenelle conversa com Jefferson, rapaz que aguarda a mãe, radicada no Japão, a quem não vê há cinco anos. "Ela está vindo para o meu casamento", diz o rapaz, com o rosto corado.
A apresentadora se emociona -e chega a chorar- ao ouvir a história de uma mulher que aguarda a chegada do filho, a quem precisa comunicar que o pai está doente, em estado terminal.
Astrid conversa, também, com duas irmãs que se despedem, aos prantos, no salão de embarque (a mais velha está indo morar na Bélgica). Dirigindo-se à apresentadora, uma delas diz: "Sempre te assisto em casa, sabia?".
"E chora?", a apresentadora pergunta. "Choro." "É puxado esse programa", fala Astrid, para em seguida ouvir, da viajante: "Mas pelo menos agora estou chorando por causa de mim mesma".

(ROBERTO KAZ)

NA TV
Chegadas e Partidas
Estreia da segunda temporada
QUANDO hoje, às 21h30, no GNT
CLASSIFICAÇÃO livre


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: SBT é o único a crescer em 2011
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.