|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
OUTRO CANAL
Novela faz três merchandisings em 1 minuto
Divulgação
|
A repórter de TV Maria Cândida tenta um "look" Drew Barrymore em "As Panteras" para um piloto (teste) do programa "Cinema Mundi", que é avaliado por executivos do SBT |
LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL
"Senhora do Destino" conseguiu fazer merchandising de três marcas em menos de 60 segundos, com suas duas principais personagens. No capítulo de quarta, a vilã Nazaré (Renata Sorrah) apareceu usando produtos da Natura. Na seqüência, a heroína Maria do Carmo (Suzana Vieira) mostrou tintas Lukscolor e cimento Votoran em sua loja. Isso mostra que o fato de a novela da Globo não se passar no tempo atual, mas na década de 90, não prejudicou seu faturamento com merchandising (ação mais complicada para tramas de época). O "minuto publicitário" de "Senhora" foi captado pelo Controle Remoto, que monitora publicidade na TV.
Fofoca
Ex-diretores do "TV
Fama", da Rede TV!, Cassia
Dian e Ricardo Perez vão
processar a emissora por
danos morais. A rede publicou
anúncio com o título "Sempre
alguém querendo copiar o que
faz sucesso". E usou notas
informando que Dian havia
ido para a Band, e Perez, para o
SBT, dirigir programas nos
moldes do "TV Fama".
Caraca
A Ancine (Agência
Nacional de Cinema) aprovou
na semana passada a captação
de patrocínio de "Tati, o
Filme". O longa-metragem vai
mostrar as aventuras da
adolescente e louca por gírias
Tati (Heloísa Périssé), que
nasceu na peça "Cócegas",
"bombou" no "Fantástico", já
virou livro e CD. O orçamento
previsto é de R 5,9 milhões.
@: laura@folhasp.com.br
Texto Anterior: José Simão: Buemba! Hoje é o Dia do Paitrocínio! Próximo Texto: Programação da TV Índice
|