São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Brasil sedia pela 1ª primeira vez na história o Miss Universo

Concurso comemora 60 anos com Claudia Leitte e Bebel Gilberto

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Pela primeira vez na história do concurso Miss Universo, as 89 misses que participam do evento desfilarão nos palcos do Brasil.
Trazer a competição para São Paulo custou à Band R$ 35 milhões. A prefeitura e o governo do Estado estão entre os patrocinadores.
A presidente do Miss Universe Organization, Paula Shugart, explica que o país está sediando o 60º aniversário do concurso por uma questão de "alinhamento das estrelas". "Vamos contribuir para que a cidade treine para receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas", avalia.
As cantoras brasileiras Claudia Leitte e Bebel Gilberto serão as únicas a se apresentar no evento. Paula lembra que Lady Gaga foi "revelada ao mundo" no Miss Universo em 2008.
A transmissão tem média de 1 bilhão de espectadores em 190 países. "É um negócio monstruoso", conta Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.
A ideia da emissora é retomar o glamour que o concurso tinha nos anos 50 e 60. "Queremos de volta o tempo de Martha Rocha", explica.

NA TV
Miss Universo
Exibição do concurso
QUANDO hoje, às 21h55, na Band e no TNT
CLASSIFICAÇÃO não informada



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: "CQC" quer competir com "JN"
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.