São Paulo, quarta-feira, 20 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Saturno e Netuno trazem conhecimento por meio de decepções. Lua crescente: 22/6, às 10h15.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima emocional tenso contra-indica lidar com assuntos afetivos se estiver impaciente, o que causaria mais transtornos e problemas a você. Por outro lado, no âmbito financeiro e material as vibrações astrais prometem favorecimento, especialmente se você der mostra de mais industriosidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo flui bem para você hoje; inclusive aquela ajuda com que contava para tornar seu cotidiano mais produtivo! Fique de olho nos virginianos, pois eles estarão contribuindo para o seu sucesso. Se estiver concorrendo a um cargo ou posto, mais chances de realizar um sonho. Astral bom para o amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Interiorização propícia a organizar o lar e tornar a casa funcionando perfeitamente são dois estímulos poderosos para você se sentir feliz em ser quem é e ter o talento de que dispõe para viver num mundo que lhe parece mutante e indefinido por natureza. Amores seguem bem. Privacidade e bom gosto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quebre a rotina com algo inusitado, que mexa com sua capacidade de imaginar e de sentir a vida com mais sentimento e calor! Expresse o que pensa e sente de formas variadas -segredo de um dia gostoso e colorido. Além de estar mais ligado no ambiente, você está mais sensível às pessoas queridas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os seus talentos para administrar e colocar ordem no ambiente e no trabalho estão a mil hoje! O lado social também está forte e atraindo você a eventos e festas. Participação nos problemas da comunidade é chamariz. Popularidade. Faça planos para o futuro próximo. Aptidão para finanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um olho clínico apurado para assuntos do lar e do funcionamento doméstico, com alta sensibilidade. Você também está atento a tudo que lhe diz respeito diretamente, querendo mudar, tornando-se uma pessoa melhor. Por aí segue seu interesse por saúde, natureza e purificação pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para dar asas à sua imaginação. Valha-se das artes para canalizar essa força criativa. Diminua o ritmo de trabalho. Sua saúde poderia ficar abalada ao ultrapassar os limites pessoais sem querer. Se possível fique um pouco à margem das agitações cotidianas. Sexto sentido no afeto e no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com os amigos é que você irá se sentir feliz, amparado e seguro em tomar decisões. Mais ainda se elas forem relacionadas a mais pessoas também. Conversar com quem entende de um assunto mais do que você será ótima idéia. Cabeça boa para planejamento estratégico. Amores em baixa; não teime.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora que você percebe a importância tremenda de certas pessoas em sua vida será mais fácil adequar a imagem que passa ao mundo do que é verdadeiro e real em seu espírito livre e generoso. Seu trabalho, por exemplo, precisa espelhar as escolhas que fez, mire isso hoje. Amores confusos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso de pertencer a uma comunidade filosófica, espiritual ou ideológica é o fiel da balança -se você conta com isso, será fácil agir em qualquer direção. Se não conta, as dúvidas multiplicam e a solidão espiritual pode ser grande. No amor, estará aberto para escutar as queixas e as críticas. Reflita.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Some brilho mental e criatividade no trabalho e faça sucesso com seu poder de observação e de entendimento da alma alheia. As profundezas e os mistérios serão rasos e límpidos para seu espírito. Em matéria emocional, porém, os medos travam as manifestações de afeto. Analise esses medos de ser.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sobressaltos nas relações com clientes, sócios e parceiros podem instaurar temores e dúvidas, deixando você inseguro. Mas lá dentro de seu ser brilha a luz de um conhecimento antigo e é nele que precisa confiar acima de tudo. Some responsabilidade com vontade de abrir novos caminhos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.