São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO ba@folhasp.com.br

Oscilações nos mercados não assustam, mas anunciam novo cenário. Lua minguante em Gêmeos: 23/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato tenso entre Lua e Júpiter requer moderação para não embarcar em maluquices de ocasião.
Nem gastar dinheiro e ficar chateado porque agiu por impulso e fez o que não queria. Altos e baixos emocionais tendem a atrapalhar seu juízo até o fim da tarde. Noite boa para a imaginação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bem-estar emocional fica na dependência de menos trabalho e mais tempo envolvido em atividades criativas. Coragem e independência podem ser temas que incomodam, mas sem isso você não consegue se sentir bem consigo mesmo. Dê um voto de confiança a suas intuições e inspirações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoção e razão em equilíbrio hoje favorecem decisões equilibradas, a favor da construção e da positividade gerais. Você também se beneficiará disso. Até o final da tarde, é bom não prometer nada a ninguém, para não decepcionar depois, mesmo sem querer. Noite boa para contatos sociais e encontros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Energia para conquistar seu espaço na carreira, trabalho e também ativar o que tenha relação com aspirações e ambições pessoais. Marte em Libra promete mudanças em casa para breve e aí você terá de equilibrar a urgência de realizar alvos pessoais com os apelos familiares. Noite boa para a amizade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Garra, segurança, capacidade de ver longe e avançar em seus intentos pessoais. Some a isso talento para lidar com equipes e liderança inconteste.
Se você dominar a tendência a ter sempre a razão, melhor ainda! Evite se endividar hoje à tarde. Noite é melhor período para bom entrosamento amoroso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fuja dos precipitados, impacientes, que turvam seu entendimento com cobranças estapafúrdias. Marte agita seu setor financeiro. O momento é bom para tomar decisões relativas a dinheiro, reforma de casa, aquisição de itens de trabalho. Viagens em pauta -confira detalhes e peça confirmações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você está muito sensível ao que as pessoas falam, fazem e acham. Cuidado para que isso não tire você do prumo, contribuindo para que esqueça ou subestime seus interesses e desafios pessoais. Marte em seu signo traz impaciência e alguns dirão que você se tornou egoísta. Equilibre isso e vá à luta!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Época de lutar por interesses coletivos e até mesmo se sacrificar mais em torno disso, com Marte em Libra. A Lua em Áries se contrapõe ligeiramente a Júpiter, indicando excessos e teimosias. Siga refletindo mais e teimando menos. Decidir pode se tornar um problema sério nos próximos dias. Analise.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Espírito claro, emoções fortes e intuição. Hoje, nada vai tirar você do prumo, nem mesmo os problemas financeiros, as cobranças de chefes. Mas o que pode irritar você é um amigo que não consegue se decidir e assim atrapalha seus planos. Que seu futuro não fique nas mãos dele agora!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De agora em diante vai ser mais custoso segurar a vontade de revidar e de abrir confronto com rivais e superiores. Tenha isso em mente, porque se você cair na tentação, em vez de provar força e capacidade, atrairá ataques a seu comando. Hoje, resolva tudo rapidamente em casa. Aplique sua sabedoria aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mente inovadora e imaginação forte trazem para você a chance de expressar idéias e conceitos abandonados, esquecidos -e nem por isso pouco valiosos ou desimportantes. É como se um anjo de proteção e inspiração enviasse luzes a você. Segui-las ou não é assunto seu. Amplie suas opções com estudos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite os últimos dias em que o Sol está ainda em Leão para finalizar as pendências domésticas e decidir rumos em relação a sua saúde, trabalho diário e hábitos de vida. Este período é bom para isso e os frutos surgirão aos poucos, com segurança. Negócios com clientes podem esquentar.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.