São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A cena astral dificulta a vitória do Brasil no jogo de hoje: a fé tem mais poder! Lua minguante: 2/7, às 15h09, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para compartilhar esperanças por um mundo mais justo. Arranje tempo também para planejar um pouco melhor sua vida: em breve terá de dar provas de uma capacidade imensa de coordenar projetos pessoais e coletivos a um só tempo. O importante é manter um sonho atualizado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Glórias e sucesso no trabalho, maior visibilidade na profissão. Você faz bem em manter uma distância de problemas íntimos alheios e não misturar os seus próprios com os dos outros. Sintonia fina em ação no trabalho ao lidar com poderosos e superiores. Isso é bom, desde que saiba o que quer fazer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Na maior parte do dia, preocupações com dinheiro, dívidas e gastos devem tomar sua atenção -e é bom que assim seja, pois sua sensibilidade para jogar com o tempo está alta. No final da tarde, quando a Lua adentrar o signo de Aquário, você estará pronto(a) a confraternizar seus ideais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte, em conjunção a Júpiter, aumenta seu pique, impulsionando-o(a) para descobrir mais do mundo interior e exterior. Até certo ponto, um é reflexo do outro. Você não pode tudo. Há o tempo, regido por Saturno, que aponta caminhos menos individualistas e mais sábios. À noite, entenderá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Durante o dia, trabalhe duro, provando sua experiência e sua capacidade de aguentar as situações mais ásperas para alcançar um intento. Já quando a noite cair, o clima astral favorecerá sua entrada em qualquer círculo social, especialmente naqueles em que ser diferente é ser chique.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Prove hoje, no mundo exterior, que você é um ser empedernido, que sabe escolher muito bem os desafios onde entra e por que os aceita! Nem todo mundo vai entender ou concordar; isso não importa. Foi por querer o melhor que você descartou o mais ou menos. O mundo é imperfeito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo o que sua alma precisa hoje é de um pouco de paz, encontrada no silêncio, no retiro e na interiorização. Nesse pique, o cimento gelado rebate o som dos seus passos. Equilibre a sua estrutura, reboque as paredes da alma, pinte com o presente seus sonhos. À noite, a alegria voltará.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia ótimo para colocar a agenda em ordem, para fazer contatos e para dizer o que pensa. Não mergulhe em teses profundas a respeito da crise brasileira. A sabedoria vem da conversa com o vizinho ou depois de uma caminhada no quarteirão. De noite, a liberdade será matéria íntima.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida pode ser ótima até nas condições mais precárias? Então prove que você sabe contornar as misérias cotidianas com uma dose de bom humor, de coragem e de fé no futuro -é disso que todos estarão precisando mais do que nunca neste dia aziago. De resto, ponha ordem nas suas economias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não é seu costume, mas, por hoje, é bom colocar-se em primeiro lugar. Descanse, pense em outra coisa que não a tarefa não cumprida e dependurada no cabide do tempo. Ele está sempre a seu favor; um dia não fará diferença. Sua saúde vale mais do que glórias mundanas e efêmeras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua ingressa hoje à noite neste signo, sinal de que estará mais suscetível emocional e fisicamente. Cuide-se bem até 28/6, quando então poderá se esbaldar por aí, virando noites em busca de invenções bonitas que libertem o ser humano da injustiça e da dor. E não esconda certas emoções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um capítulo se encerra hoje, no campo das amizades e do planejamento de futuro. Mas isso já foi anunciado no eclipse lunar de 24/6. Será questão de tempo para que perceba que o que não deu certo não valia grande coisa. Concentre-se no lado misterioso do universo, que dá informações preciosas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.