São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua minguante em Áries reforça importância da revisão de estratégias na política da saúde pública.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Acontece hoje em seu signo a minguante lunar. É bom para você, nos próximos sete dias, rever tudo o que não vai bem em seu presente e começar a cortar fora o que não lhe dá mais segurança e nem tem mais sentido claro. Saúde e apresentação são temas focais. Presença.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a minguante lunar em Áries, o dia favorece o exame consciente de seus medos -empecilhos de ações mais audazes e arriscadas nos últimos meses, além de causa de derrotas e de noites mal dormidas. Você precisa aprender a ousar mais, de vez em quando! Um pouco de risco lhe fará bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os próximos dias serão vividos sob a vibração da minguante lunar, que é sempre um tempo de análise, bom para acalmar desatinos e entender mistérios. A cabeça pensa melhor e fica clara o bastante para planejar seu futuro com um pouco mais de entusiasmo e garra. Desvencilhe-se dos acessórios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Importante a Lua minguante de hoje. Ela apela para sua individualidade e originalidade, por caminhos para que seja notado, para que melhore sua carreira. Tudo bem continuar agindo em grupo e na segurança dos apoios, mas você vai acabar entendendo que há coisas que só você pode fazer. E fazer sozinho!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boa para você é a semana lunar que abre hoje com a minguante em Áries, apelando a seus instintos, brios e coragem pessoal, para que -livre de laços impeditivos- possa alavancar explorações mais ousadas e profundas no campo do conhecimento. Amores e espiritualidade em alta. Compreensão maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema de fundo com a minguante lunar de hoje é saúde, perdas e medos -inclusive o de perder e de se transformar. Relações que não andavam bem tendem a perder significado, brilho e interesse porque você quer algo mais; um brilho maior, o coração batendo mais forte, um riso mais claro, aceitação total.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O fato astral importante hoje é que a Lua entra na fase minguante no signo oposto ao seu. Isso reflete na facilidade de raciocinar a respeito de seus relacionamentos e parcerias em geral. Você vai começar a captar melhor por onde ir, com quem, para fazer o que, e até quando. Anote tudo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Senso de direção meio avariado com a Lua minguante em Áries hoje mexendo com seu bem-estar, saúde e disposição. Requer pausa e relaxamento. Problemas de saúde podem se tornar agudos nos próximos dias. Exames e diagnósticos, porém, terão sucesso. Dietas idem. Simplifique seu cotidiano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ativando setor de romance, namoro e fertilidade, a Lua minguante de hoje, em signo irmão (Áries) faz seu sentimento trafegar por caminhos mais amplos, claros e luminosos. Você também ficará mais direto e perceberá melhor o que tem de fazer para ter sua honra e dignidade respeitadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você, que faz parte da tribo dos realizadores, como todo signo cardinal, vai aproveitar muito os próximos sete dias, pautados que são pelos raios energéticos da Lua minguante em Áries. A maioria das pendências que estavam atazanando sua paciência caminha, resoluta e rapidamente, para desfechos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para iniciar um exame mais profundo de seu cotidiano e de seus hábitos. A idéia é se livrar de apegos, comodismo, hábitos que, repetidos demais, já se esvaziaram. Aproveite o embalo da Lua minguante em Áries e sacuda a inércia! Com garra e de um jeito simples, resolverá muita coisa!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em Câncer ilumina potencialidades, dá novo colorido a suas conquistas, aprofunda laços de sangue e reforça sentimentos de amor e lirismo. Você tem lá seu jeito de viver e tem muita coisa de que gosta, mas que não dá para compartilhar. A minguante em Áries traz nitidez e reforça sua identidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.