São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Sol e Mercúrio tensionam Plutão: pressões econômicas.
LUA CRESCENTE em Capricórnio: 4/10



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Mercúrio em ângulo áspero com Plutão anunciam um dia em que é bom pesar bem as palavras e não se deixar levar por pressões de trabalho. Rivalidades podem se tornar mais agudas. Não entregue o controle de suas emoções a outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja cuidadoso ao lidar com seu amor, filhos ou pessoas próximas. A tendência astral é de conflito com essas pessoas. Esqueça a vontade de controlar os passos de seus queridos. Pelo menos por hoje! E não misture trabalho com amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dissonâncias passageiras que envolvem seu regente, Mercúrio, alertam: hoje é dia para pesar duas vezes suas ações antes de pisar nos calos dos mais próximos! Dívidas e pagamentos devidos podem assustar. Mas não se impressione com ameaças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia tenso com parcerias especialmente. A tendência é pressioná-lo para que faça algo que não deseja. As técnicas podem ir da sedução à grosseria direta. Por isso evite reuniões com chefes ou clientes. E adie discussões com o cônjuge.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sob um cenário astral complicado sinalizando que as relações descambam facilmente para joguinhos de poder, seria bom ir de mansinho com seu amor e não insistir em bater o pé por qualquer desejo ou capricho. Suas urgências podem magoar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça de tudo para não pressionar um parceiro por causa de filhos -ou de gastos com eles. Hoje não é o melhor dia para obter o sucesso que deseja. Seja sábio e adie iniciativas. Você pode encontrar muitas oposições e problemas. Espere.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se o clima em casa anda turbulento, evite tomar partido com seu parceiro contra isso. Vai sobrar para você depois, que não aguentará a corrosiva crítica que virá. Alguém ali sabe como mexer com suas emoções. Não permita esse abuso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sexto sentido à flor da pele com a Lua em seu signo, algo que neste começo de mês é auspicioso, pois resgata em você a vontade de ser encantador, atraente, apto a atividades sociais e a momentos de união intensa com seus queridos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As vibrações lunares irão ajudar você a ver mais claro na mistura de emoções e sentimentos conflitantes. Dedique uma parte de sua fé e da sua capacidade ao bem comum. É um bom dia para fazer isso. Diminua o ritmo e as atividades estressantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você pareça obcecado com perigos e problemas. Tudo bem que está vendo além da superficialidade. Mas nem tudo que você pressente é para acontecer consigo. Pode ser algo coletivo, geral. Então bote um sorriso no rosto e siga seu caminho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua e Netuno se encontram em Libra, criando um clima de mistério e magia bom para você sonhar acordado com paraísos terrestres ou celestiais. Evite expedientes artificiais para criar estados alterados de consciência. Hoje não precisará disso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mudança de planos. O futuro mete medo porque você não o controla? Mas também não deixe que esse medo o paralise. Fuja de gente negativa, ácida como fruta verde, que tudo corrói com comentários maldosos. Continue sonhando.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Hoje! Selecinha x Nojentinha!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.