UOL


São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ritmo solar intensifica perigo de acidentes e brigas. Lua crescente: 30/12, às 8h03, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o dia para planejar tudo que você pretende fazer por suas ambições e por sua carreira no ano que vem. O astral está favorecendo essas considerações. Anote tudo, porque suas idéias podem se perder em uma esquina qualquer. Apreenda a consistência de Capricórnio, o signo que realiza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este é um período de tentativa e erro, para que você possa treinar maneiras de ser que expressem seus ideais e seus valores. Caprichar na apresentação de seus objetivos ajudará muito. Seja diplomático, aberto e não dê muita folga àqueles que pretendem descobrir seus segredos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto Marte transita Áries, você pode canalizar sua energia realizadora para combater por espaços mais amplos onde circular. Os contatos sociais serão importantes nesse sentido. Não é um período para você se concentrar apenas em suas ambições, mas de mostrar que crê na força coletiva.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tempos de irritação se acentuam conforme esses últimos dias do ano vão terminando. Talvez sinta que criou regras muito estreitas e isso agora mina sua energia criadora. Era para você estar lutando por um reconhecimento, pela sua liberdade e autonomia. Mas os limites pessoais emperram isso.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Lua e Plutão em dissonância celeste anunciam que deve ter muito cuidado com pensamentos repetitivos e comportamentos um tanto obsessivos. Especialmente no setor financeiro, isso não vai ajudar! Nem na relação com os próximos, que pode ficar pesada e tensa. Seja mais leve!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia complicado que irá exigir de você finura, sensibilidade e muito tato para se conduzir bem em meio a cobranças. Se você já está de férias, será mais fácil -uma atividade física tranquila pode canalizar essa energia represada. Evite se preocupar com assuntos que fogem de seu controle.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Netuno em Aquário acentuam sua sensibilidades estética e amorosa e indicam profunda capacidade de amar sem pedir nada em troca. Para as artes, é um momento especial. No trato com as pessoas, contanto que evite ser sugado, está tudo bem. Dança, musica e poesia em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em Áries força Saturno em Câncer -hoje e nos próximos dias, evidenciando pavio curto e muita raiva porque a vida não anda conforme você gostaria. Pequenas delicadezas precisam ser feitas com as pessoas mais próximas; não desconte nelas seus problemas de trabalho ou de saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente Júpiter destaca um dia de aperfeiçoamento na arte de conviver com as pessoas, sem exigir delas o que não é de sua natureza. Caso contrário, é bem capaz de você atrair a ira alheia! Não contemporize na hora de dar sua contribuição ao bem-estar geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada muito tranquilo no céu -e isso é sinal de que precisará contar até dez várias vezes para não arranjar briga em família. Você sonhou com algo que depende de outros permitir que faça. É fácil se insurgir contra a autoridade maior. Às vezes, é o jeito. Mas pague o preço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dias finais de 2003 vêm sendo carregados por energias astrais complexas, que testam e mostram limites. É para você ver como o tempo de cada um varia! Enquanto você atravessa uma fase de revisão, de reconhecimento de erros passados, outros estão em momento diferente. Aceite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Neste domingo, as coisas no céu não parecem amenas, e isso pode ser o espelho dos desatinos cometidos em nome da insurgência contra a autoridade. Autoridade real é diferente de um comando exercido por quem não tem jeito para isso. Esse é o problema que você tem de apontar.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.