São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Instabilidade astral sugere radicalismo, fanatismo e precipita cortes e mudanças. Lua nova em Leão: 1º/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alguém de suas relações pode ceder à tentação de forçar situações; não confie no poder das palavras. Se for viajar, cheque os detalhes para evitar problemas. Concursos e cursos devem ser abordados com cautela. Cuidado ao se expressar, para não ser mal interpretado. Flexibilidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral tenso até início da tarde demanda suavidade e jogo de cintura de sua parte, pois assim minimizará tendência a ser forçado a agir contra seus interesses ou valores. Evite adquirir objetos caros ou se endividar, pois entraria em uma condição além de seu poder de controle. Clima ruim para amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia difícil para o âmbito afetivo e emocional, pois além de estar sensível e com os nervos à flor da pele, você também está vulnerável às pressões de um parceiro de trabalho ou mesmo do cônjuge. Por isso, não estará julgando bem, inclinado a aceitar condições fora de propósito e contra si mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Redobre cuidados com sua saúde, evitando procedimentos cirúrgicos; não inicie tratamentos médicos hoje, pois a chance de algo fugir do esperado é maior. Também evite contratar subalternos e empregados, pois algum deles pode ser impositivo e manipulador. Discrição a respeito de seu trabalho!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas relações passadas desempenham papel importante hoje; seja porque poderá contar com elas, seja porque provarão ser destinadas a revelar algo importante para seu presente. Questões relativas a gerenciamento e administração estão em destaque. Chance no trabalho depende de aceitar encargos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um rápido giro à sua volta e você perceberá que o clima emocional não está dos mais leves! Muita fofoca, alguns confrontos e nenhuma produtividade. Um clima de desconfiança e muitos jogos dúbios por poder no ar minam a espontaneidade e tiram a vontade de expor suas idéias. Aguarde. Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral que você não gosta tira a vontade de falar e trocar idéias com seus camaradinhas. Também ruim para estudar, escrever, dar palestras, pois uma palavra descuidada daria ocasião a pressões que você detesta. Nem para viajar o dia está bom. Clima de crise iminente trazido pelo eclipse solar já se sente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral mediano, em geral, mas ruim para assuntos financeiros e afetivos. Evite mesmo tratar de dinheiro ou de amor num dia em que tudo pode descambar para reles jogos de ciúme, poder e vingança. Alem do mais, com a proximidade do eclipse solar em Leão, muita coisa já tem de ser revista por você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Faça de tudo para manter o bom humor, a cordialidade e a disposição em cooperar. Evite adotar posicionamentos sectários e dar corda a inclinações dogmáticas. Algo dentro de você quer ser ouvido, mas você não pode impor essa voz a outras pessoas. O risco é de magoar alguém que você ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste cenário astral delicado, pré-eclipse solar, é mais difícil manter a calma com os problemas diários, comuns, que enfrenta sempre com espírito intrépido. Hoje, além do mais, o emocional coletivo transita por dimensões perigosamente violentas. Não trate de nada sério hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Combata tendência a desencorajamento e cansaço optando por dietas desintoxicantes e companhias amenas. Faça higiene mental. Ande por caminhos claros, bonitos. Evite quem gosta de ganhar sempre. Seja versátil em relação aos familiares, cordato com colegas. No amor, crise pode se acirrar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Diferença entre desejo e realidade pode se tornar tão aguda a ponto de você tomar atitudes destrutivas. Um chefe pode estar criticando e exigindo demais de você. Ou um parente que usa o laço familiar para impor sua vontade. Se puder, saia desse circuito pesado. Mantenha-se dono de suas reações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.