São Paulo, sábado, 30 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! Lingüiça Para Todos!


Se eu fosse candidato, liberaria a rinha de galo e o topless! E aboliria a taxa do colesterol!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
A situação tá ficando psicodélica! Eu acho que o Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã! Adivinha quem é candidata? A LACRAIA! Vai, Lacraia! Vai, Lacraia!
E aí ela aparece: "Vou defender os direitos...". Os direitos da Egüinha Pocotó! E o que ela fez pra ser vereadora? Pocotó, pocotó, pocotó! E o que ela vai fazer como vereadora? Pocotó, pocotó, pocotó! Num güento mais ouvir a Egüinha Pocotó, quem continuar cantando essa porcaria que vá tomar no fiofó! Fiofó, fiofó, fiofó! Rarará!
E adorei a declaração de bens do Zeca Urubu: uma conta na agência do Itaú com R$ 0,01. Um centavo. Acho que é a primeira vez que o Itaú leva prejuízo! E aquele baiano da cidade de Cocos: Lingüiça. Coligação: Cocos Para Todos Nós! Cocada!
E de Mirante da Serra, em Roraima: Cagado! Isso mesmo: Cagado! E em Aracaju, que tem um nanico fantasiado de Robin?! Um super-herói na Câmara. Candidato no Brasil não é político, é personagem!
E o slogan da Marta: "Marta tem atitude". A Marta não tem atitude, a Marta tem ALTITUDE! E sabe por que o Alckmin Picolé de Chuchu fala tanto em religião? Porque ele vai ter que rezar muito pra ganhar! O Geraldo é Gelaldo. Parece uma lagartixa. Carisma de lagartixa. Rarará!
E o Maluf continua foragido? Ele não aparece! E o Kassab continua com aquelas bochechas do Kiko do Chaves: "Mais recuxo pra xaúde".
E aquele que, em vez de hecatombe, falou hetacombe? Vai provocar uma hetacombe no Brasil! E se eu fosse candidato eu ia liberar duas coisas: a rinha de galo e o topless! E abolia a taxa do colesterol! Rarará!
E a Turma do Will Survive tá bombando! As travecas: Silvana Veneno, Andrielly Vogue, Marcinha Transex e MARCELA CHAVE DE FENDA! Vai encarar? E a Marcela Chave de Fenda promete um túnel ligando a avenida Indianópolis com a Amaral Gurgel. Pras travas escaparem da polícia. E todas têm voz do Pato Donald! E sabe por que traveca gosta de votar no Maluf? Porque ele abre um monte de avenida e amplia o mercado de trabalho! Rarará!
E todas falam a mesma coisa: a diferente que faz a diferença... Mas, como disse aquele gay no Ceará: eu não sou diferente, os outros é que são iguais. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Hecatombe": um monte de companheiro dentro duma Kombi. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.