São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mês termina com astral delicado e sinaliza reviravoltas no cenário internacional. Lua nova em Leão: 1º/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral oscilante com a aproximação de uma Lua nova com eclipse requer de você tato, paciência e cordialidade no trato público. Leve em conta a necessidade de ficar um pouco só, para coordenar sentimentos, impressões e pensamentos. Diminua o ritmo e mantenha a agenda leve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, cinco astros adentram Leão, preparando a lunação de amanhã cedo, que intensificará, nos próximos dias, mudanças e ajustamentos no setor doméstico e familiar. Você já deve ter percebido isso, pois as vibrações do eclipse já estão fortes hoje. Sensibilidade exige interiorização e tranqüilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comunicação e expressão são temas em destaque hoje e amanhã. Seja claro, cheque cada detalhe e não deixe pontos cegos na conversa com chefes, irmãos, parentes e amigos. Se for viajar, um exame minucioso das condições será prova de sabedoria. Minimize oscilações mentais com meditação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em seu signo até o meio da tarde sinaliza suscetibilidade e intensidade de sentimentos e emoções. Fundamental e urgente é ouvir a si mesmo e fazer os ajustes que julgar necessários para ser respeitado. Evite gastar dinheiro: eclipse solar amanhã contra-indica compras. À noite, diminua o ritmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde e vitalidade em destaque nas próximas 48 horas; nada de gastar suas energias em reuniões intermináveis. Alivie sua carga distribuindo tarefas e responsabilidades. Tente ver o lado engraçado da vida. Isso ajudará você a se sentir menos só e injustiçado pelos deuses. Amor em alta à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reuniões e trabalho em equipe serão muito produtivas até o início da tarde. Imaginação, faro e empatia são seus pontos fortes. Frentes de expansão podem ser consolidadas. Você fica mais forte associado a mais pessoas. À tarde e à noite, clima astral delicado requer mais observação que ação. Intuição.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom para projetar alguns planos de trabalho, falar com pessoas, reunindo-se com elas para inspirar e dar coordenadas; ajustes serão urgentes, porém. A partir de meados da tarde e até amanhã o clima astral fica mais sensível devido a um poderoso eclipse solar. Aquiete-se e procure se harmonizar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A menos de 48 horas do eclipse solar em Leão é possível que você esteja bem atarefado, precisando resolver muitos problemas de uma só vez. Comece desde já a distribuir atribuições, evitando concentrar poder apenas em suas mãos. Aceite a realidade e suas limitações. Sua reputação está na berlinda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Meditação, inspiração, sonhos eloqüentes, visão ampla da existência: vislumbre algo novo surgindo no horizonte, mesmo num contexto crítico, em que muitos negam fogo e você pode até desacreditar. Viagens, relações com estrangeiros e universidades devem ser abordadas com cuidado e atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Segure a onda astral e não gaste recursos sem ter certeza de que estão bem empregados! Como você só vai saber isso nos próximos dias, melhor é observar, sondar, pesquisar, adiando a resposta final. Segredos podem vir à tona nas próximas horas. Sexo, romance e amor são temas delicados agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia com altos e baixos nas parcerias de negócios. Vibrações arrevesadas a partir da tarde aconselham a prestar muita atenção aos sinais que as pessoas estão enviando a você. Pode ser necessário rever as bases de uma relação importante hoje e amanhã. Você também espera coisas novas dos outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Organize sua rotina, dando espaço para atividades criativas: a Lua multiplica seus talentos e aumenta sua fertilidade. Sentimentos e impressões à flor da pele. Amanhã acontece o eclipse solar em Leão, que incide na sua saúde e vida cotidiana. Que tal aproveitar o embalo e acabar com um mau hábito?


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.