São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONHEÇA ALGUMAS COMUNIDADES DE INTERESSES ESPECÍFICOS

SABICHÕES
O intellectConnect (www.intellectconnect.com) reúne intelectuais que preferem ir a uma exposição de Picasso a participar de uma festa, por exemplo. A rede oferece atividades e encontros sobre cultura, para que os usuários descubram seus interesses em comum.

CONSUMISTAS
Para consumidores, o Yub (www.yub.com) tem uma proposta: compre em lojas credenciadas pelo site, faça com que o site ganhe comissões e receba de volta alguns trocados. No meio-tempo, faça amigos nesse shopping virtual e aumente suas chances de conseguir dinheiro.

DIVORCIADOS
Sem saber como agir diante de novidades como custódia, pensão e guarda dos filhos, os usuários do Divorce360 (www.divorce360.com) trocam informações sobre divórcios. O site conta com textos de especialistas, vídeos e depoimentos de usuários sobre o processo.

ECOLÓGICOS
Para aqueles que querem salvar o planeta, o Green Voice (www.greenvoice.com) reúne artigos, notícias e pesquisas sobre o ambiente. Dá para participar de campanhas, que vão de desligar equipamentos, em vez de deixá-los em "stand by", a não comprar nada por um dia.

REHAB
Ex-usuários de drogas e álcool, ex-depressivos, entre outros, encontram no Sober Circle (www.sobercircle.com) um ambiente para falar da reabilitação. O site tem perfis dos usuários, blogs, grupos, fóruns, salas de bate-papo, entre outras ferramentas.

SONHADORES
A era dos dicionários de sonho em papel passou. No Match a Dream (www.matchadream.com), usuários contam, em uma espécie de diário, o que sonharam, interpretam os significados, procuram histórias semelhantes e iniciam papo com outros sonhadores.


Texto Anterior: Reportagem de capa: Ache na internet parceiros de bate-papo
Próximo Texto: "Personal amigo" vai a bailes, caminhadas e shoppings
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.